sábado, 14 de janeiro de 2012

Floripa Elétrica traz Claudia Leitte a Florianópolis nesta sexta-feira



O público pediu, o Music Park atendeu: vem aí Claudia Leitte. O primeiro show completo da baiana em Florianópolis já tem data e local marcados. Será no dia 06 de janeiro de 2012 no Stage Music Park. A participação mais que especial da cantora vai ser no lançamento oficial do Floripa Elétrica, evento de axé do maior complexo de entretenimento do Sul do país. Também sobem ao palco a cantora Diana Dias e Alexandre Peixe – maior compositor do gênero do Brasil.
O Floripa Elétrica é o mais novo selo do Stage Music Park e a partir de 2012 entrará no circuito oficial de eventos do complexo e da cidade. “É notório o crescimento do axé em Florianópolis. A cada ano o gênero ganha mais fãs e seguidores”. A opinião é de quem entende do assunto: Artemio Junior, do Grupo ALL Entretenimento, que assina há seis anos o Folianópolis, eleita em 2010 a Melhor Micareta do Brasil por voto popular no Carnasite, o portal de axé mais respeitado do país.
Palco dos maiores shows e festivais da região, o Stage, agora será ponto de encontro dos foliões e micareteiros. “Estamos preparando uma super estrutura para o espaço”, garante Artemio. Segundo o produtor, quem já conhece o Folianópolis pode esperar um evento do mesmo nível, com a mesma qualidade dos eventos de axé do ALL Entretenimento.
Prepare-se: no dia 06, o agito começa cedo, a partir das 20h, com o Esquenta Folia – cerveja e Bacardi em dobro até 1h da manhã. Para outras informações sobre ingressos e local do show, clique AQUI!
Claudia Leitte começa o ano em ritmo da farra e do beijo
Claudia Leitte coroou 2011 com mais uma conquista: a gravação de DVD em show acústico em Salvador. Um espetáculo marcado por encontros mais que especiais, a exemplo do mestre Sergio Mendes e do inconfundível Carlinhos Brown. Mas ao final do show, os fãs já anunciaram que o ritmo do verão é da farra e do beijo, ao pedir bis ao som do novo sucesso da cantora.
Na virada, a musa comanda a festa em Angra dos Reis, num requintado evento neste paraíso brasileiro, e dá a largada para 2012 em grande estilo. No dia 6 de janeiro, Claudia decreta o “Dia da Farra e do Beijo” numa grande festa, Floripa Elétrica. O público de Santa Catarina pode esperar um show marcado pelos maiores sucessos da cantora, que já está em ritmo de verão.
Após ser batizada por Brown de NEGALORA na gravação de seu DVD, Claudia leva aos quatro cantos do país mais que esse título, um personagem personificado na cantora que nasceu no Rio de Janeiro, no berço do samba, e que foi criada em Salvador, na terra do batuque. A percussão, o Axé e toda a multiplicidade que encanta os brasileiros e estrangeiros, que representa nosso Brasil plural, se revela na música, no canto e na pele da NEGALORA Claudia Leitte.
Para o Carnaval, seu tema está definido: África. Sua equipe foi ao continente africano em busca de elementos para compor figurino e toda a estética da festa baiana. Mas até lá, ensaios de verão e micaretas pelos quatro cantos do país já anunciam o que está por vir.
                                                                                  ( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário