sábado, 14 de janeiro de 2012

Claudia Leitte arrasa em Florianópolis, faz a farra em São Vicente e hoje comanda trio em Campo Grande



A sexta-feira foi marcada pelo reencontro com o público de Santa Catarina. Claudia agitou o Floripa Elétrica e levou ao palco sua turnê, com muito Axé e sucessos como Dia da Farra e do Beijo, sua aposta para o verão, Preto e presenteou os fãs com versões de "Telegrama" de Zeca Baleiro e "Samba da Minha Terra", eternizada na voz de Dorival Caymmi.
No camarim, a cantora recebeu fãs, foi entrevistada por veículos da região e ainda, recebeu o cantor Alexandre Peixe, que se apresentou no mesmo palco na noite de sexta. O casal Mirella Santos e Ceará também estiveram com a cantora nos bastidores da festa.
São Vicente (SP)
Na noite de ontem, Claudia Leitte comandou a festa gratuita para os moradores de São Vicente (SP). Confira momentos marcantes do show, sob as lentes do fotógrafo Robson Senne:



Hoje, Claudia e sua banda chegam a Campo Grande (RJ),
onde a cantora puxa o trio elétrico e promete uma prévia do Carnaval.
 “O verão começou e estamos trabalhando tanto,
que tenho certeza que será um verão massa para mim.
Agora começo a me preparar, os verões estão ficando curtos.
Acabei de gravar a primeira parte de meu DVD, que será lançada no dia 13 de maio,
no Dia das Mães, ensaiei para esse show e agora já vem ensaio para o Carnaval”,adianta.
                                                                                       ( Fonte: Site Claudia Leitte )






Nenhum comentário:

Postar um comentário