terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Claudia Leitte supera a marca de 4 milhões de seguidores no Twitter


A cantora Claudia Leitte acaba de superar a marca de 4 milhões de seguidores no Twitter. O @ClaudiaLeitte está entre os cinco mais seguidos do Twitter no Brasil, de acordo com o Tweet Rank. Para os que acompanham a carreira de Claudia de perto, uma conquista que impressiona. Há cerca de um ano e meio, quando lançou a música Famo$a, Claudia Leitte cantava a expectativa de chegar ao primeiro milhão de fãs no Twitter. Hoje, a realidade de sua personagem que se tornou grande sucesso na música, em dueto com Travie McCoy, vai muito mais além.
Uma relação de proximidade com os fãs que se renova e fortalece na internet desde que Claudia começou escrever em seu blog. “Entendo que há uma necessidade de você estar perto do seu fã, entendo porque sinto isso. Comecei a escrever no meu blog há dez anos, no início do Babado Novo, e era uma coisa pequenininha. Isso construiu uma relação com o meu fã que é crucial para minha carreira, que me faz ser o que sou, me faz querer ser um ser humano melhor. Tenho vontade de melhorar a cada dia, pois sei da minha responsabilidade social, do quanto sou escutada e do quanto as pessoas me dedicam atenção”, disse.
                                                                                   ( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário