quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Claudia Leitte faz a farra no ensaio do Parangolé


Claudia Leitte participou esta noite do ensaio do Parangolé em Salvador, o último do grupo antes do Carnaval. A cantora falou da alegria de estar no palco ao lado de convidados como Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, e Pablo, grande nome do arrocha.
“A mistura é a palavra de ordem e vim para quebrar tudo e arrochar nesse palco. Hoje é dia de farra no Parangolé. Para mim, esse foi mais um presente. Estou trabalhando tanto neste verão e participar desta festa foi mágico”, disse Claudia, que esteve em São Paulo até esta noite, onde gravou um comercial e chegou à capital baiana direto para a festa do Parangolé. Em sua participação, Claudia cantou Cai Fora, Amor perfeito, Selva Branca, Você vai ver, Dia da Farra e do Beijo, Preto e Extravasa. 
Antes da chegada da musa, Léo Santana e Xanddy entraram no clima do novo sucesso de Claudia Leitte, Dia da Farra e do Beijo e pousaram com adesivos que simbolizam o hit do verão. O público também aderiu à brincadeira e para Claudia, a contagem regressiva para o Carnaval já começou. Na sexta-feira, ela comanda trio sem cordas no Pré-Caju, no sábado, agita Itamaracá (PE) e no dia 25, faz show na primeira noite do Festival de Verão Salvador.
                                                                    ( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário