sábado, 14 de janeiro de 2012

Claudia Leitte estreia na Trivela e celebra parceria com o Asa


Claudia tem um encontro especial amanhã com a juventude dourada de Salvador na mais famosa e tradicional festa do verão baiano, a Trivela. Ela divide o palco na bucólica Praia do Forte, litoral norte de Salvador, com Durval Lélis num show ansiosamente aguardado. 
“A Trivela é a abertura oficial dessa parceria nossa, até então estamos juntos fazendo shows lá fora e a Trivela vai ser o primeiro encontro meu e do Asa depois que a gente firmou essa parceria “retada”. Acho importantíssima esta fusão. Tudo que é bom tem que ser misturado. Quando a gente separa, segrega, ou dissocia público A ou B, estilo musical, não é bacana”, disse. 
A festa vai ser o ponto de largada da temporada 2012 de Claudia Leitte que vai ser o dia da Farra e do Beijo na Bahia. O show que será uma prévia do que Claudia vai mostrar no carnaval da Bahia, onde comandará os blocos Cocobambu, Bloco da Barra e Papa. 
 - Estou montando um show bem Carnaval, pura alegria e muita adrenalina. Para ninguém ficar parado. Vai ser a noite da Farra e do Beijo - hit de Claudia para este verão -  e para já deixar todo mundo com um gostinho do Carnaval da Bahia. Carnaval este ano em que estarei também no Cocobambu. A gente tem uma parceria com o Asa que tem me trazido muitas alegrias. Carnaval no Bloco Papa, Bloco da Barra, que são um bloco só. Três dias na Barra e um, o último, no tradicional circuito do Campo Grande. Eu queria me manter no Carnaval da Avenida.
Carnaval que para Claudia vai da avenida a um majestoso camarote que já está sendo montado e finamente decorado no circuito Barra-Ondina, tendo como base o Atlantic Tower. Um espaço vip por onde desfilarão amigos, empresários, jornalistas e personalidades do mundo dos negócios, da moda, do entretenimento e da política: 
- Vão ser dias maravilhosos de Carnaval em blocos incríveis e tem um espaço privilegiado em meu camarote  que já foi lindo o ano passado e este ano será mais bonito ainda, com um reservado lounge no restaurante Alfredo de Roma - conta a musa baiana. 
E o verão agitado de Claudia esquenta ainda mais com o Pré-Caju, dia 20, em Aracaju, um pulinho em Itamaracá, onde o verão pernambucano ferve, até a imperdível noite do Festival de Verão, dia 25, em Salvador.  
- Vai ser uma noite muito especial, estou planejando algumas surpresas. O Festival é um encontro de tendências e ritmos, é o congraçamento da música e de todas as tribos e estar na noite de abertura, uma responsabilidade muito grande. Mas preciso guardar energias também para o restante da minha agenda que inclui capas de revistas, programas de televisão, ensaios, sessões de fotos, ufa! Por isso essa paradinha básica aqui em Itacaré foi determinante para repor as energias. A preparação já está nisso!  
                                                                             ( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário