sábado, 14 de janeiro de 2012

Claudia Leitte diz não ter feito plástica


Antes de embarcar para um de seus shows, Claudia Leitte concedeu uma entrevista exclusiva à repórter Mica Rocha, do "Muito+".
A cantora, que já passou doze horas em cima do palco, não descansou nem na virada do ano. A musa baiana se apresentou em Angra dos Reis no Réveillon. “No palco é onde eu faço minha sessão de descarrego. Às vezes esqueço até de fazer xixi lá em cima”, declarou.
Claudinha disse ainda que tem uma boa genética. Ela engordou só 12 quilos com a gestação de seu primeiro filho. "Tem gente que achou que eu fiz plástica. Eu fui cantar com 29 dias, depois de uma cesaria ".
A mãe de Davi negou ainda ter sido vaiada durante sua apresentação no Rock in Rio 2011.




                                 Assista ao vídeo abaixo e confira a matéria completa:


OBS: O vídeo pegamos do youtube tentamos salvar mais o Site não está Salvando ! Obrigado pela compreensão. 
                                                                                 ( Fonte: Equipe ViciadaCL )

Nenhum comentário:

Postar um comentário