domingo, 15 de fevereiro de 2015

Claudia Leitte usa fantasia de 16 quilos e protetor auricular na Sapucaí

A cantora é a rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, que desfila neste domingo, 15, na Sapucaí, no Rio.

Claudia Leitte chegou cercada por seguranças na noite deste domingo, 15, para seu primeiro desfile como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. 
"Meu coração já começou a bater mais forte. Vou entrar com o pé direito, com o pé esquerdo, com o corpo todo", disse ela, que também está usando um protetor auricular, como fez no ensaio técnico da escola de samba. Marcio Pedreira, marido de Claudia, a acompanha no desfile usando camisa da diretoria da escola e também preferiu colocar um protetor no ouvido.
A roupa criada para Claudia pesa 16 quilos e custou R$ 100 mil. O look é todo feito de ferro e Claudia tem uma missão importante no desfile da Mocidade, que vai além de embelezar a bateria. Os movimentos da cantora durante o samba vão gerar energia para contagem de um cronômetro posicionada na cabeça dos ritmistas, que vai anunciar o fim do mundo.
Assim que pisou na concentração, a cantora levou o público do Setor 1 ao delírio e se mostrou bastante segura diante da chuva que ainda cai na Avenida. "Estou preparada para tudo. O que vier é lucro", afirmou ela, que está vestindo um look todo dourado com uma tela transparente na frente.
( Fonte: EGO / Editado: Equipe Farra e Beijo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário