quarta-feira, 30 de julho de 2014

Claudia Leitte é eleita a maior atração do FORTAL

Com 37% dos votos a musa do axé leva o título de Melhor Atração do Fortal do ano de 2014
Com cinco horas de festa no circuito, Claudia Leitte foi eleita como a Melhor Atração do Fortal, segundo pesquisa realizada pelo Universo do Axé.
A baiana, que voltou ao Fortal com a estreia de seu bloco Largadinho, colocou todo mundo para dançar e pular durante todo o percurso do trio.
Com 37% dos votos, Claudinha ganha a enquete popular e prometeu nunca mais ficar fora da festa em Fortaleza CE.
“Foi incrível ver a estreia do meu bloco na avenida em uma cidade que me trouxe sempre o melhor. Me emocionei muito, e meu dever era matar a saudade e colocar todo mundo para dançar. Fico com a sensação de missão cumprida. Obrigada Fortaleza, e agora não existe mais a possibilidade de me afastar do Fortal, ano que vem estaremos com tudo!”,declara Claudia Leitte. 

( Fonte: Site Oficial Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário