sábado, 12 de janeiro de 2013

Claudia Leitte lota o Clube A (SP) no Ensaio VIP do Bloco Largadinho e segue para o Planeta Atlântida, maior festival de música do sul do Brasil


Claudia Leitte comandou nesta quinta-feira, o Ensaio VIP do Bloco Largadinho, no Club A, São Paulo. No repertório, além da aposta da cantora para o Carnaval, que dá nome ao bloco, hits de maior sucesso em sua carreira.
Antes do show, Claudia recebeu convidados em seu camarim, entre eles, a apresentadora Ana Hickmann, Helen Ganzarolli, Munhoz e Mariano e Belutti, da dupla Marcos e Belutti. Em seguida, a cantora subiu ao palco, já na madrugada de hoje, para uma plateia que lotava o Clube A.



E nesta noite, será a vez do público de Santa Cataria curtir um show especial de Claudia Leitte, que agita pelo terceiro ano em Florianópolis o Planeta Atlântida, maior festival de música do sul do Brasil. No sábado, ela desembarca em Guarapari (ES), onde agita o Festival de Verão 2013. No domingo, segue para sua cidade natal, São Gonçalo (RJ), para um emocionante reencontro com seus fãs. 

( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário