quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Claudia comanda o primeiro show do ano em Copacabana


A cantora Claudia Leitte acaba de subir ao palco de Copacabana, Rio de Janeiro, onde comanda o show da virada do ano, para um público de 2 milhões de pessoas. Um show único, figurino confeccionado especificamente para a festa, em um grande palco montado nas areias cariocas.
“Estou muuuito feliz! É emocionante estar novamente em Copacabana, desta vez, neste lindo Réveillon. Desejo que todos vivam intensamente cada momento do show e tenham um 2013 de muita paz, saúde e prosperidade!”, disse a cantora. 
Na noite de ontem, Claudia fez show em Pernambuco e em seguida veio para o Rio. Após se preparar no Copacabana Palace, onde está hospedada, Claudia seguiu nos últimos minutos do ano para seu camarim, acompanhada pelo marido, Marcio Pedreira, alguns familiares e equipe. 

Pela energia que demonstra, esta será uma noite inesquecível. Emoção é a palavra que marca o reencontro de Claudia com este cenário, praia lotada quase que nos moldes de 2008, quando ela deu a largada para a carreira solo e gravou um DVD, em show para 1 milhão de pessoas.
Claudia revelou ainda o segredo para um ano de sucesso: orações. Ela tem como hábito, todos os anos, celebrar a união, orando no camarim antes de subir ao palco, cercada por familiares e equipe e trabalho. Uma tradição que se perpetua e para ela é a completa fórmula de um ano bom, quando acrescida do ingrediente: música.
Com um vestido branco confeccionado pela Água de Coco, a cantora contemplou os fogos ao lado do marido e equipe e subiu ao palco às 00h16 e comandou o maior abraço coletivo da história, ao som de Amor Perfeito. No repertório, grandes sucessos que marcaram sua carreira e novos hits, como Largadinho. Um verdadeiro Carnaval na virada do ano.

( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário