sábado, 12 de janeiro de 2013

Axé invade o Planeta Atlântida em Santa Catarina com Claudia Leitte

Cantora trouxe antigos sucessos e clássicos do axé music. Apresentação começou por volta de 1h e durou cerca de 60 minutos.

O Planeta Atlântida Santa Catarina ganhou ritmo de trio elétrico quando Claudia Leitte subiu ao palco. A cantora subiu ao palco por volta de 1h de sábado (12), com quase uma hora de atraso.“Hoje eu vim pra quebradeira, swingar muito”, declarou a cantora. Coreografias e muito requebrado não faltaram na apresentação.
O público cantou e foi convidado a acompanhar os passos coreografados por ‘Claudinha’, como é chamada pelos fãs. Em 'Largadinho', ela ensinou os planetários requebrarem até o chão. Esta é a nova música de trabalho da artista que deve ser a novidade do Carnaval 2013, com um bloco que terá o mesmo nome da canção.
Por cerca de uma hora, Claudia Leitte trouxe hits como ‘Taj Mahal’, ‘Bola de Sabão’, ‘Doce Desejo’. Ela abriu a apresentação com ‘Insolação’ e em seguida cantou ‘Mãozinha’. No repertório, também estavam incluídas outras músicas de Jorge Ben Jor e Lulu Santos.

Clique AQUI e confira trecho do show em vídeo! 

Em clima de muito swing, a cantora trouxe um dos clássicos do axé da década de 1990. Com “Dança do Bumbum”, do É o Tchan, ‘Claudinha’ colocou o público a requebrar. Outras músicas de grupos que fizeram sucesso no axé music, como Gera Samba, estimularam o p music, como Gera Samba, estimularam o público a sambar.
Em carreira solo desde 2008, Claudia Leitte já lançou três discos. O último, em 2012, tem o título “Negalora”. Ela estreou no palco do Planeta Atlântida em 2007, quando ainda era vocalista da banda Babado Novo, onde iniciou sua carreira como cantora profissional. Em 2010, voltou ao festival.
No final da apresentação, a cantora disse que se sente em casa em Santa Catarina.
"Eu me amarro nisso aqui. Fiquei sem vir em duas edições, em uma eu estava grávida e, na outra, eu acompanhei de longe. Achei que mudou muito. Estvida e, na outra, eu acompanhei de longe. Achei que mudou muito. Está muito plural e isso é a prova que todos os ritmos podem ser misturados", destacou.

( Fonte: G1 Santa Catarina / Editado: Equipe Farra e Beijo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário