domingo, 9 de dezembro de 2012

Ensaio do Bloco Largadinho: participantes do The Voice curtem show de Claudia Leitte e convidados no Rio de Janeiro


O Barra Music, na zona oeste do Rio de Janeiro, ficou lotado para mais um ensaio do Bloco Largadinho, da cantora Claudia Leitte. Os participantes do The Voice Brasil Gustavo Fagundes, Mira Callado, Ju Moraes e Thalita Pertuzatti foram ao camarim da técnica e curtiram o show em meio a um público repleto de famosos, como Miguel Rômulo e Jéssika Alves, Jacaré, David Brasil e Danny Bananinha. 
Claudia subiu ao palco na noite de ontem e cantou com os convidados Alexandre Pires e Xanddy, do Harmonia do Samba, em show que invadiu a madrugada desta sexta-feira e foi a prévia do que a cantora prepara para o Carnaval de Salvador em 2013. Entre os sucessos que marcaram o repertório, Largadinho, música de Axé mais tocada do Brasil. Durante seu show, Claudia convidou ainda para o palco a participante do reality global, Ju Moraes, que interpretou Samba da Minha Terra e Doce Paixão, ao lado da técnica. A festa contou ainda com apresentação de Naldo. 

Após duas edições no Rio de Janeiro, o ensaio do Bloco Largadinho agora chega a Salvador. No dia 19 de dezembro, Claudia Leitte promete uma prévia do Carnaval no Alto do Andú, espaço de shows na capital baiana, com a participação de Tuca e Saulo Fernandes, e show de abertura do Harmonia do Samba, com Xanddy. E a segunda edição do ensaio do bloco da cantora em Salvador está marcada para o dia 30 de janeiro.

( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário