domingo, 9 de dezembro de 2012

Claudia se emociona com carinho do público e comemora título de melhor cantora do Carnatal


O passeio prometido aconteceu. Em sua música, em sua história. Claudia reinou na avenida ao som dos antigos sucessos, soube mesclar com os novos, com destaque para os hits Largadinho e Burro Apaixonado, apostas para o verão e esteve absoluta  puxando o bloco Caju, mas o tempo foi curto e aquele mar amarelo alaranjado, cor este ano do seu bloco, que se espalhou pela avenida quereria mais e mais.

Foi um desfile para o natalense guardar na memória. Claudia esteve perfeita, da escolha do repertório às coreografia, levando o folião à loucura.

- Eu amo demais este povo. Ele merecia uma festa assim - disse Claudia feliz com o reconhecimento da multidão que a acompanhou por todo o percurso, dentro e fora do bloco.  Alegria tão grande que em alguns momentos deu lugar a emoção, quando os acenos das sacadas vinham de crianças.
Prêmio 
Ainda na primeira metade do desfile, Claudia Leitte ganhou o mais importante prêmio do Carnaval: o título de melhor cantora eleita com mais de 20 mil votos aferidos no Facebook e concedido pela Simtv, Rede Tv de Natal. O prêmio foi entregue por outra baiana, a cantora Carla Cristina, e juntas fizeram um dueto no palco.

Mais adiante, outro dueto marcante. Claudia Leitte  dividiu microfone e cantou com a nova cantora de sua antiga banda, o Babado Novo, Mary Antunes.
( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário