segunda-feira, 26 de novembro de 2012

The Voice Brasil deste domingo começa e #TorcidaTeamClaudiaLeitte está entre os temas mais citados no ranking mundial do Twitter

O The Voice deste domingo começou com um incrível dueto entre os assistentes Ed Motta (do time de Claudia Leitte) e Luíza Posse (parceira de Daniel nos treinamentos). Eles fizeram os técnicos e a plateia se emocionarem  ao som de 'Somewhere Over the Rainbow' e dançarem no ritmo de 'Colombia'.
No primeiro bloco do programa, os fãs de Claudia Leitte já mostram sua força na internet e elevam a tag #TorcidaTeamClaudiaLeitte é um dos assuntos mais citados no Twitter em todo o mundo neste domingo, ficando em quarto lugar às 12h36:  um dos assuntos mais citados no Twitter em todo o mundo neste domingo, ficando em quarto lugar.
Hoje o The Voice promete! A primeira parte do programa continua até o início do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Após o GP, o The Voice volta ao vivo! Dois programas em um só domingo. E em seguida, o Campeonato Brasileiro de futebol irá garantir ainda mais emoção às torcidas deste país!

( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário