sábado, 3 de novembro de 2012

Claudia recebe a imprensa baiana em seu hotel para o Carnaval


Claudia Leitte visitou nesta quinta-feira as instalações do hotel que será uma 

das suas novidades para o Carnaval 2013 e recebeu a imprensa baiana. Um 

hotel temático,  com andares inspirados em sucessos da cantora, dedicado aos 

fãs. Claudia prometeu além de estar no hotel no sábado, sortear alguns 

quartos para fazer uma visita. Outro destaque anunciado é seu novo bloco, 

Largadinho, que sairá três dias no circuito Barra/Ondina, domingo, segunda e

 terça. 

“O bloco era um desejo meu antigo e deu tudo certo. Outro ponto alto do 

Carnaval, que acredito que vai trazer muito brilho para nossa festa, é o 

crescimento do meu camarote em Ondina. Ele está muito mais bonito, estou 

muito otimista e muito feliz. Agora, tem o meu hotel. Estou muito feliz, pois 

nunca imaginei que teria um hotel, é algo meio “banco imobiliário”. Rs. 

Quando soube da possibilidade, fiquei muito feliz. Estou radiante! Meus fãs vão 

poder vir para cá, curtir a atmosfera do Carnaval, com conforto, meu hotel e 

meu camarote a disposição. É o pacote completo para a folia este ano!”,

anunciou a cantora. O hotel temático funcionará no Mercure Boulevard, na 

Avenida Tacredo Neves, no centro comercial da capital baiana.  

E aos jornalistas, Claudia revelou que está promovendo o Concurso Largadinho 

para trazer um fã com acompanhante para Salvador, com tudo pago, direito a 

hotel, camarote e bloco. Para participar, basta gravar um vídeo dançando uma 

nova coreografia do hit que é a música de axé mais tocada nas radios 

brasileiras. E a cantor falou do novo sucesso: “A música é uma composição de 

três caras que se inspiraram na galera de Salvador, no que acontece na 

avenida”, disse. 
A cantora ainda falou do sucesso do seu novo DVD Negalora e revelou que no 

primeiro mês nas lojas já teve 50 mil cópias vendidas.  “Esse DVD é uma 

história,  queria registrar minha música. Sou uma cantora de axé e isso fica 

evidente do começo ao fim, nesse show mais intimista, mais invasivo.  Estou 

muito feliz com o resultado deste trabalho, que já vendeu 50 mil cópias em um 

mês. Ele nasceu da iniciativa de ajudar o Hospital Artistides Maltez, do qual sou 

madrinha, e ganhou uma dimensão enorme, se tornou algo especial demais”, 

comemorou. 

Ainda durante a entrevista, Claudia falou da maratona de shows pelo país, em 

sua turnê, Sambah, e da experiência como técnica do The Voice Brasil. Esta 

noite, ela participa da gravação do DVD do cantor Pablo, em Salvador e no 

sábado, comanda o Carnalfenas, em São Paulo. Sobre o The Voice, ela 

revelou: “Um músico sempre compartilha e o principal ali é saber que as 

pessoas estão ali não para ser o primeiro, mas para ser enterno". 


( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário