terça-feira, 9 de outubro de 2012

The Voice Brasil: Bella Stone segue o coração e escolhe Claudia Leitte


Bella Stone, de Porto Alegre, se apresentou no The Voice Brasil ao som do jazz "All of Me", do compositor Gerald Marks.
Claudia Leitte aproveitou para tentar conquistar Bella: "Eu sei exatamente o que você está sentindo. Eu senti, eu virei primeiro", brincou a técnica, que também fez seus elogios para a participante. "Você é muito talentosa. Sou fã de como você conduz o seu vibrato, mas o mais importante é o que você me fez sentir, me arrepiar", revelou.
Daniel também enalteceu a apresentação da candidata: "A voz dela é o retrato do que ela é, singela", disse o técnico. Bella então tomou sua decisão: "Gente, vocês não tem noção do que é isso. Acho que eu vou seguir o meu coração como eu sempre sigo e vou contigo Claudia".
( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário