Rogério tem 18 anos recém-completados. Mora quase na divisa com o Paraná. Viajou a noite inteira de ônibus e foi dos primeiros a chegar a porta do hotel na esperança de tirar uma foto com Claudia. Tão ansioso estava que nem sabe onde deixou o casaco com o qual enfrentou o friozinho da madrugada e que nesta tarde de primavera em Florianópolis começa a apertar.
- Casaco pra quê? Sei que a noite vai ser quente com Claudia. Vou dançar da primeira a última música. Quero dançar Largadinho bem "largadinho". Até criei uma coreografia pra música - diz ele.
Histórias não faltam para contar esse caso de amor entre Claudia e seus fãs. Histórias que se renovam, novos fãs que chegam para engrossar essa verdadeira legião de apaixonados pela musa baiana.
- A alegria de ver Claudia não tem preço. Ela é mais que tudo para mim. Passa ternura, amor, é uma pessoa do bem. As vezes, quando estou triste com alguma coisa, com alguma decepção na vida, paro um pouco e fico pensando nela.
Rapidinho tudo muda. Mesmo a distância ela me passa uma energia diferente. Nem sei dizer rs - conta Soraya, que fez questão de fazer uma faixa com a mensagem "Claudia eu te amo" para levar para o show.
- Se pudesse, acompanhava ela por todo o Brasil - arremata essa catarinense de 17 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário