terça-feira, 16 de outubro de 2012

"Cantar para vocês é um recomeço abençoado", diz Claudia Leitte sobre volta aos palcos


Distante do palco desde junho, por conta do nascimento de seu segundo filho, Rafael, a cantora Claudia Leitte voltou aos palcos em grande estilo, onde estreio oficialmente sua turnê "Sambah", na casa de show Musique, em Maceió, na noite da última sexta-feira (12). 
 
Uma legião de fãs de todo o Brasil foi à capital alagoana para conferir a apresentação da cantora, que por muitas vezes o coro de "Claudia eu te amo", fez com que a cantora não conseguisse segurar as lágrimas. "É muito bom voltar aos palcos e receber todo esse carinho vindo de vocês. Cantar para vocês é um recomeço abençoado", declarou a cantora. 
 
Nesta nova turnê Claudia relembrou sucessos como “Cai fora”, "Amor proibido", "Canudinho". Além de faixas do DVD Negalora como "Bem vindo amor", "Sambah" e "Falando sério", a cantora apresentou em primeira mão o hit "Largadinho", que dá nome também ao seu bloco, recém-lançado, para o Carnaval de Salvador 2013. 
 
Claudia Leitte dedicou a volta aos palcos para duas pessoas especiais. "Dedico esse show a Hebe e ao Bomba, meu segurança que faleceu há uma semana. Duas pessoas especiais e importante em minha vida", lamentou a cantora.
 
Com agenda lotada, de Maceió, Claudia Leitte seguiu para Petrolina, em Pernambuco, onde fez show na noite de ontem. Na próxima semana, ela tem shows dia 18, no Ensaio do Bloco Largadinho, no Rio de Janeiro, dia 19, em Belém, dia 20 em Santarém, ambos no Pará.
 
Fora dos palcos, ela segue ainda na tela da Globo todos os domingos como técnica do reality The Voice e comemora o sucesso de vendas de seu novo DVD, que segue entre os cinco mais vendidos e mais tocados em todo o país.
 
Confira as fotos de Felipe Souto Maior, da nova turnê de Claudia Leitte, Sambah: 




( Fonte: Site Claudia Leitte / Com informações de Felipe Souto Maior / iG )

Nenhum comentário:

Postar um comentário