terça-feira, 9 de outubro de 2012

Bloco Largadinho já está à venda! Corra e entre na onda do novo sucesso do Carnaval, sob comando de Claudia Leitte



Os abadás do novo Bloco Largadinho, que estreia no Carnaval em 2013, na segunda e terça-feira, no circuito Barra/Ondina, já estão a venda. Para garantir o seu, acesse: reinodafolia.com.br.
O bloco ganha o nome do novo hit da cantora, que já é sucesso na rádios, na internet e nas ruas do país. CliqueAQUI e entre na onda desse sucesso!

Bloco Largadinho invade o circuito mais charmoso do Carnaval
O bloco de Claudia Leitte, Largadinho, irá invadir o circuito Dodô, o mais charmoso da folia baiana na segunda e terça-feira do Carnaval 2013.
O folião do novo bloco da musa irá percorrer 4,5 quilômetros da Barra até a Ondina, num percurso marcado por uma vista estonteante da Baía de Todos os Santos e belas praias da capital baiana.
A festa começa na concentração do bloco, onde os foliões se reúnem, aos pés de um dos mais belos cartões postais da cidade: o Farol da Barra. Os mais disputados camarotes da cidade são instalados na Barra/Ondina, como o Camarotte Claudia Leitte, que fica no Hotel Atlantic Tower, e é um dos pontos mais concorridos da festa: só para convidados e com toda a sofisticação de ambientes vips, serviço all inclusive, convidados especiais.
O Carnaval de Salvador atrai cerca de 2 milhões de foliões baianos e turistas anualmente e em 2013, acontecerá entre os dias 7 e 12 de fevereiro.
Sinta a energia da maior festa popular do planeta! Confira alguns dos momentos do Carnaval Claudia Leitte este ano na Barra/Ondina:

( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário