quarta-feira, 26 de setembro de 2012

‘The voice’: Fãs de Claudia Leitte prometem mobilização pela cantora nas redes


Apesar de estrear com simpatia no "The voice Brasil", Claudia Leitte não conseguiu arrebanhar muitos cantores com seu sorriso. A loura mais famosa do axé convidou sete participantes para seu time, mas acabou só ficando com dois, Breno Lima e Mariana Eis, sendo que a última não teve outra opção. Dois preferiram Daniel, outros dois, Carlinhos Brown, e um, Lulu Santos. A rejeição não agradou nada a seus fãs, que prometem reação.

* Não acho que vai haver uma mobilização contra eles agora, mas, se continuar assim, vamos ter que reagir — diz Rafael Almeida, de 17 anos, membro do fã-clube "Trilhos tortos", nome de uma música da cantora: — Já estamos montando um esquema de votação a favor de todos os participantes que escolherem a Claudia.

Carolina Lázari, de 16 anos, que também respira Claudia Leitte, concorda com Rafael, mas não perdoa quem rejeitou sua diva:
Com certeza o time dela já tem um exército garantido. E é lógico que fica uma mágoa, sim. Quem a rejeitou vai ter algum tipo de rejeição também — promete a adolescente.

Uma gigante nas redes
Se for cumprida, a promessa dos fãs da cantora pode fazer a diferença nas votações do "The voice". Claudia tem quase seis milhões de seguidores no Twitter, superando em mais de oito vezes os outros três treinadores juntos. Lulu Santos, que tem menos, soma apenas 15 mil. A vantagem se repete se consideradas as páginas no Facebook, em que a cantora passa de um milhão de curtidas.

( Fonte: Extra / Editado: Equipe Farra e Beijo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário