sábado, 29 de setembro de 2012

Técnica do The Voice lamenta a morte de Hebe Camargo

Claudia Leitte manda mensagem a Hebe Camargo.

O Brasil está de luto pela morte da apresentadora e cantora Hebe Camargo. Famosa por entrevistar celebridades em seu sofá, Hebe, que começou a carreira cantando, recebeu muita vezes a técnica do The Voice Brasil em seu programa de TV. Tocada, pela notícia Claudia Leitte  lamenta na sua rede social a morte de Hebe.

Claudia Leitte afirmou em sua rede social: "quem tanto me fez rir, hoje me faz chorar!". A cantora também publicou um foto com Hebe acariciando sua barriga e uma mensagem. "A carne perece, mas tu viverás eternamente porque fostes inteira amor! E eu nunca deixarei de te amar! Nunca esquecerei tudo o que me ensinastes, como se eu fosse parte de ti! Que bom que vivestes e fostes usada por Deus para que todos vissem SUA glória! 'Um brinde à 'tua' vida!'.Você existe em mim", publicou Claudia Leitte.

( Fonte: The Voice Brasil / Globo / Editado: Equipe Farra e Beijo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário