quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Marido de Claudia Leitte revela que quer outro filho: "uma menina nunca saiu da minha cabeça"


Márcio Pedreira também falou com orgulho sobre a participação da mulher no programa The Voice Brasil.

Se depender da vontade do papai, a família da cantora Claudia Leitte ainda vai aumentar.
Mesmo com a recente chegada do filho Rafael, o marido da cantora - o empresário Márcio Pedreira - não quer parar fazer filho por agora.
Em entrevista ao site da revista Caras, Márcio contou como está a rotina em casa com dois filhos e disse que ele e a esposa famosa tem planos, sim, para mais um herdeiro. 
"Está ótima a vida com os dois pequenos [Davi e Rafael] em casa. Eles estão crescendo e eu me divertindo. Troco fralda, dou mamadeira... sou paizão mesmo", assumiu o empresário e ainda completou: "Vamos deixar o plano de ter mais um filho mais para frente, mas tentar uma menina nunca saiu da minha cabeça".

Claudia, Márcio e Rafael ainda na maternidade
E não foi só sobre a família que Márcio falou com orgulho. Ele também fez questão de falar sobre a participação de Claudia, como jurada, no reality show musical The Voice Brasil.
"A Claudinha tá super feliz com o The Voice. Eu achei ela ótima no programa", pontuou o maridão.


( Fonte: Correio Bahia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário