quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Episódios do The Voice Brasil contarão com performances dos técnicos. Conheça a dinâmica do reality show!

Claudia Leitte e demais técnicos farão versões inéditas de suas músicas.
Nos quatro primeiros episódios de The Voice Brasil, que estréia no próximo domingo, dia 23, após a Temperatura Máxima, na Globo, a abertura terá performances dos técnicos do jogo - Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos. As músicas serão deles, mas arranjadas especialmente para o programa. Em apresentações inéditas, o público poderá ver e ouvir uma sintonia de artistas e repertórios que se unem, misturam e agregam.
Conheça a dinâmica do programa:

Audições
O reality será dividido em três etapas: audições, batalhas e shows ao vivo. Na primeira fase, os concorrentes se apresentam individualmente, enquanto os técnicos ficam de costas, apenas ouvindo os testes. Se um deles gostar do que ouvir e quiser que aquela pessoa componha o seu time, ele aperta um botão, e sua cadeira gira para que ele possa ver quem é o dono da voz escolhida. Caso mais de um técnico opte pelo mesmo cantor, cabe ao concorrente decidir com qual artista quer trabalhar. Assim, cada técnico formará um time com doze participantes, totalizando 48 concorrentes.

Batalhas
Com as equipes formadas, começam as batalhas. Nelas, os competidores cantam em duetos com integrantes do próprio time. Após a apresentação, o técnico decide quem avança para a próxima etapa e quem está fora da competição. Com o desenrolar das batalhas, cada time terá seu número de integrantes reduzido pela metade. Apenas 24 candidatos – seis de cada técnico – passam para a terceira fase.

Shows ao vivo
A terceira e última etapa da disputa são os shows ao vivo. É quando começa a participação do público. As melhores vozes disputarão as semifinais, quando cada técnico terá apenas dois cantores, que se apresentarão individualmente. Na final, cada treinador terá apenas um competidor, e caberá ao público votar em quem será o campeão do The Voice Brasil. O vencedor ganha R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

( Fonte: Rede Globo/ Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário