segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Coração a mil! Claudia fala da expectativa para estreia do The Voice, logo mais às 14h15, na Globo


Desde que foram anunciados como técnicos do The Voice Brasil, no início de junho, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos começaram a contagem regressiva para a estreia do programa, que vai acontecer hoje, 23 de setembro.
Falta menos de uma hora para o grande momento, a ansiedade está cada vez mais próxima deles. Por causa da estreia do novo reality show da TV Globo, Claudia Leitte volta a se deparar com a sensação vivenciada há poucas semanas. 
"Eu estou muito ansiosa. Eu fiz uma comparação de quando eu estava esperando o meu filho nascer há um mês, com uma vontade de ver aquele rosto", conta, referindo-se ao nascimento de seu filho Rafael, em 15 de agosto. "Agora eu sou tomada por uma ansiedade parecida com aquela. Eu estou com muita fome de música, de palco", completa, lembrando que está há mais de três meses afastada dos palcos.
Sobre o programa, Claudia Leitte, assim como os outros técnicos, confia na qualidade dos participantes: “A gente vai contribuir para que a pessoa desenvolva seus atributos. Vamos levar para o Brasil aquilo que o candidato tem de melhor”, explica a cantora.
Clique AQUI e confira a reportagem completa! 
O The Voice Brasil estreia logo mais, às 14h15, após Temperatura Máxima, na TV Globo. Não perca!


( Fonte: Site Claudia Leitte / The Voice Brasil / TV Globo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário