domingo, 16 de setembro de 2012

Claudia Leitte estreia nova turnê SAMBAH no dia 12 de outubro em Maceió


A cantora Claudia Leitte já tem data marcada para voltar aos palcos. Ela lança sua nova turnê "SAMBAH" no dia 12 de outubro em Maceió (AL), e de lá segue para Petrolina (PE), onde comanda a festa no dia 13. O nome da turnê vem de um de seus hits, Sambah, que arremete para a pluralidade musical do seu trabalho e do que será este seu novo show, da temporada 2012/2013.

Nele Claudia passeia pelo passado, viaja no tempo, mas finca raízes no axé e no Carnaval da Bahia, base desse novo trabalho. No repertório, algumas das faixas que já estão estourando do seu novo DVD e apostas para o verão.

Com agenda de shows suspensa desde junho por conta do nascimento de seu segundo filho, Rafael, Claudia prepara uma turnê 100% nova: novo figurino, repertório especial, coreografias com seu balé, cenário, efeitos cênicos inovadores com projeções em seu enorme painel de LED. Um espetáculo totalmente novo, com toda a energia da musa, que celebra uma nova fase de sua carreira.
Até outubro, a agenda da cantora está lotada. Afora os palcos, cortando o Brasil, ela estreia como técnica do reality global The Voice no dia 23 de setembro e comemora o sucesso de vendas de seu novo DVD Negalora, que já está nas lojas de todo o país. Um projeto intimista, feito especialmente para os seus fãs, a retratar uma Claudia como você nunca viu.

( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário