sábado, 4 de agosto de 2012

Tuca Fernandes Fala De Claudia Leitte Em Entrevista Ao Bahia Notica


Em entrevista a coluna Holofote do Bahia Notícias, Tuca Fernandes falou sobre o apoio que a Claudia Leitte deu a ele quando ele estava partindo para carreira solo. Confira:

Coluna Holofote: E você, teve esse receio? Porque pouca gente consegue deixar uma banda de grande porte para se lançar na carreira solo e dar certo. Ivete, Claudinha e Tomate, praticamente. Você temeu isso em algum momento?

Tuca Fernandes: Eu sou tipo girassol: eu olho para o sol. Eu olhei para as pessoas que deram certo. Eu conversei com as pessoas que deram certo e essas pessoas que deram certo me deram um apoio muito grande. Coincidentemente, essas pessoas que você falou aí, Ivete, Claudinha e Tomate… Caramba! Foram os três que mais me deram apoio na hora que eu saí. Claudia me chamou pra cantar – primeira canja minha foi com Claudia – no Axé Brasil, em 2011. Quando foi meu último show com o Jammil, no outro dia eu já era Tuca Fernandes, carreira solo, e ela me chamou para dar canja. Ivete Sangalo me chamou pra participar do Cerveja & Cia Folia e me convidou pra participar do bloco Cerveja & Cia, que eu não participava. Tomate me chamou pra fazer meu primeiro show da minha carreira, que foi no Eletromate. Coincidência que você falou esses três e eu olho para esses três e eles me deram o maior apoio. Sem falar no Bell [Marques], que me convidou logo para participar do Circuito Voa-Voa. Léo, do Parangolé, que me convidou para participar dos ensaios dele e muitos outros artistas que sempre me deram a maior força, foram aos meus ensaios, como Alinne do Cheiro, Denny da Timbalada, Durval do Asa. Então, todo mundo foi lá nos meus ensaios. Carlinhos Brown… Pô, eu sempre converso com ele. Brown é um amigo que eu tenho o maior prazer de dizer que sou amigo dele como a gente é hoje. Então, essas pessoas sempre me deram apoio.


( Fonte: Miss Leitte / Editado: Equipe Farra e Beijo ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário