sábado, 25 de agosto de 2012

Claudia Leitte vibra com festa do Criança Esperança


A cantora Claudia Leitte postou na noite deste sábado uma mensagem aos seus fãs, no Twitter, ressaltando a importância do projeto Criança Esperança.
“Estou em casa com meus amores, Davi e Rafa. Vamos celebrar a vida ligados no Criança Esperança! Não estarei no palco esta noite, mas vibro com vocês! Essa é uma iniciativa que merece o apoio e a participação de todos os brasileiros! Por menor que seja sua doação, seu gesto já representa muito!”, disse a cantora, que deu à luz ao seu segundo filho, Rafael, na última quarta-feira.

Clique AQUI e também participe dessa corrente de solidariedade!  

O Criança Esperança é uma iniciativa da Rede Globo em parceria com a Unesco, que tem o objetivo de mobilizar a sociedade para a garantia de direitos de crianças e adolescentes. Todo ano, a campanha mobiliza os brasileiros para doarem recursos, depositados diretamente na conta da Unesco, que seleciona projetos sociais em todo o Brasil por meio de um edital. Em 2012, o Criança Esperança apoia 114 projetos, beneficiando mais de 30 mil crianças e adolescentes.
As doações podem ser feitas pela internet, no site www.criancaesperanca.com.br ; e em 20 mil casas lotéricas e lojas credenciadas nas principais cidades do país, em valores a partir de R$ 5. O prazo para as contribuições termina no dia 26 de agosto.

( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário