quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Claudia comemora em família a chegada de Rafael e vive dupla emoção


O pequeno Rafael teve seu primeiro dia e sua primeira noite tranquilos. Quando não está no braço da mamãe Claudia Leitte está no berço, dormindo. Quase não chora. Muito feliz, Claudia divide a emoção com a família, que está ao seu lado desde a chegada ao hospital. O marido Marcio Pedreira está radiante. Davi já conheceu o irmãozinho: ele fez questão de acompanhar a mamãe até a maternidade e de vê-lo ainda no berçário, de madrugada. E ontem à noite voltou para revê-lo já no quarto. Assim está sendo a rotina da cantora, cercada do carinho da família e dos fãs que fazem plantão desde a primeira hora no Aliança, em Salvador, para os quais Claudia mandou uma mensagem especial, escrita de próprio punho, falando do seu amor por eles e dividindo a alegria deste momento com cada um deles.

Aos amigos mais próximos e parentes que foram visitá-la, Claudia contou detalhes da chegada de Rafael. Ela esperou até o último minuto na expectativa de ter um parto normal, sem sucesso e por recomendação do seu médico acabou optando pela cesariana, dando à luz Rafael nos primeiros minutos de ontem. Claudia entrou na sala de parto as 23,45 hs e o bebê nasceu aos 11 minutos de quarta, ao som de Forever, música especialmente escolhida por ela, da banda australiana Hillsong. Ele pesa 3 quilos 305 gramas, medindo 49 centímetros.

"Estou muito feliz, amamentando meu Rafael, que nasceu à 00:11h, em 15/08/2012, com 3,305kg, lindo, gostoso e cheiroso! Que Deus te abençoe, filho!", postou a cantora no Twitter. Ontem à noite, ela completou: “Sinto-me a mulher mais feliz do mundo! Vocês, meus fãs, também são responsáveis por isso. Obrigada, meus amores!”.

E para Claudia é como se fosse um nascimento duplo, ansiosamente aguardado e, curiosamente, gestado ao mesmo tempo. Foi pouco antes de subir ao palco para gravar o DVD Negalora no Teatro Castro Alves, em Salvador , em dezembro do ano passado, que Claudia teve confirmada a gravidez. Ela segurou a emoção durante o espetáculo e quase ninguém sabia ainda da boa nova. Agora, coincidentemente, o bebê e o DVD chegam juntos este mês.

“Essa é uma história de amor. Um amor intenso. Sempre sonhei em ter uma família grande, em dar um irmãozinho ou uma irmãzinha para Davi. Agora chega Rafael, nome escolhido por Davi para o irmão, e chega junto com outro sonho acalentado por tanto tempo, meu DVD intimista, um presente meu para meus fãs”, diz Claudia.
 
Fãs que estão presentes em todos os momentos. Foi de um deles o quadro que está na porta do quarto anunciando a chegada de Rafael. Ele retrata a família Leitte Pedreira em casa, com espaço especial para o pequeno Davi com Rafa já nos braços da mamãe. As lembrancinhas estão num contexto de diversão e alegria. Fazem parte baleiros com delicadas amêndoas, que significam felicidade, longevidade e saúde; um balão aramado branco com ursinho e um "bem nascido", para dar as boas vindas à Rafael, e ainda caixas com docinhos. Tudo em tons azul e branco.

( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário