quarta-feira, 4 de julho de 2012

Galisteu Nega Briga Com Claudia Leitte


Em entrevista para o IG Gente, Adriane Galisteu esclareu os rumores que a imprensa anda inventando sobre o fato dela estar magoada com a comadre Claudia Leitte, confira:

iG – Recentemente, a Claudia Leitte foi aos programas da Ana Hickmann e da Luciana Gimenez. Por que ela ainda não foi ao “Muito Mais”, já que vocês sempre foram tão amigas e ela é até madrinha de seu filho? 


Adriane Galisteu: A Claudinha, desde o começo, sempre foi minha primeira convidada, mas ela é uma pessoa reservada. E o Gomminho (Vinícius Gomez, um dos comentaristas do “Muito Mais”) é superfã da Ivete Sangalo , a Claudia não tem nada contra a Ivete, mas o Gomminho fica ‘cutucando’, assim como ele me ‘cutuca’ também! Mas é ele! Mas nem todo mundo entende o humor dele e a Claudia é uma dessas pessoas, ela não entendeu a brincadeira que ele fez. Então, ela ficou chateada com o Gomminho! Eu falei para a Claudinha que, qualquer coisa, eu tiro ele no dia que ela for, amordaço, coloco fita adesiva na boca dele. (risos)

iG: Mas você ficou chateada com a Claudia Leitte? Surgiram até boatos de que vocês estariam brigadas por conta dela não ir ao seu programa, é verdade?


Adriane Galisteu:
Nessa época (que Gomminho brincou com Claudia Leitte), houve uma discussão entre a produção dela, não ela, e eu meu diretor em um show que fomos cobrir. Fiquei sabendo há pouco tempo disso. Mas entre mim e a Claudinha nunca mudou nada. Ela como cantora tem mais é que cantar em tudo quanto é programa, quem vive de música tem que divulgar seu trabalho. Eu nunca vou deixar de amar a Claudia Leitte, nunca! E tenho certeza que ela me ama também! Não tem nada a ver uma coisa com a outra! Está tudo ótimo entre nós!


( Fonte: iG / Editado: Equipe Farra e Beijo ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário