sexta-feira, 11 de maio de 2012

Fãs de Claudia Leitte subirão ao palco para cantar com ela em turnê

CromoUp oferece oportunidade única aos colecionadores do videoalbum da cantora

Com a promessa de tornar a experiência entre ídolo e fã cada vez mais interativa, a CromoUP oferece aos seus clientes uma promoção exclusiva. Os colecionadores do videoalbum da Claudia Leitte poderão ter a oportunidade única de subir ao palco e cantar junto com a cantora o novo sucesso “Bem Vindo Amor”. Além disso, serão sorteados cinco pares de ingressos. As promoções acontecerão nos próximos shows da cantora, no mês de maio. No próximo sábado, dia 12 de maio, a cantora estará em Brasília, Distrito Federal; dia 19, em Franca, São Paulo; dia 25, em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais e dia 26, em Belo Horizonte, Minas Gerais. 
As promoções estarão disponíveis para todos os CromoUpers que se cadastrarem para o sorteio, realizado sempre um dia antes do show. O ganhador será avisado por telefone e email. Despesas com a viagem não estão incluídas na promoção. Nesses mesmos shows, a CromoUp estará presente com um estande onde os fãs da cantora poderão conhecer e entender o videoalbum e ainda tirar fotos que serão postadas no facebook da CromoUp. As três fotos mais curtidas aparecerão no facebook da Claudia Leitte. Veja mais informações e o regulamento da promoção no site www.cromoup.com.


Sobre a CromoUp:
A CromoUp (www.cromoup.com) - startup de entretenimento virtual - aposta em  inovação  e mostra o futuro dos álbuns de ”figurinhas”. Trata-se de uma ferramenta em que as “figurinhas” ganham moderna e exclusiva versão, os videobits, para proporcionar ao público a experiência pela internet, com o diferencial de terem vídeos de seus personagens preferidos.


Sobre Claudia Leitte:
O sucesso do primeiro videoalbum do mundo celebra a parceria entre a CromoUp e a Ciel Empreendimentos Artísticos LTDA, empresa de Claudia Leitte. Para a cantora, fazer parte deste projeto é um marco para sua carreira. “Esse álbum me dá a oportunidade de mostrar mais do meu trabalho, de criar mais expectativa, de inovar”, disse. Aos 12 anos de carreira, Claudia conquistou a condição de uma das maiores artistas do Brasil, com mais de 5 milhões de seguidores no Twitter, mais de 100 shows realizados ao ano em todo o país e tem sua nova música, Bem Vindo Amor, no topo do ranking, como a música baiana mais tocada nas rádios brasileiras por três semanas consecutivas. 


Fonte: CromoUp / Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário