sábado, 19 de maio de 2012

Fã colecionador do videoalbum de Claudia Leitte pode assistir ao show direto do palco


O show de Claudia Leitte em Brasília, na véspera do Dia das Mães, foi marcado pela emoção de Luíza Belúsio, colecionadora do videoalbum da cantora e vencedora da promoção da CromoUp/Ciel, Luíza, que está no sexto mês de gravidez, assim como Claudia, pode assistir ao show do alto do trio elétrico, bem perto da cantora, e ainda tirou foto com a musa. Neste mês de maio, o seu sonho também pode se tornar real. 
 
A cidade de Franca, São Paulo, receberá hoje a cantora Claudia Leitte para um show exclusivo. Em ação conjunta com a Ciel - a produtora de Claudia - a CromoUp - startup de entretenimento virtual - oferece uma oportunidade única. Um colecionador do videoalbum da cantora terá também a oportunidade de subir ao palco esta noite para assistir ao show e tirar fotos com a loira no camarim.  
 
Além da oportunidade desta noite, os fãs também concorrerão ao prêmio para dois outros shows: do dia 25, em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais e do dia 26, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Afora isso, serão sorteados cinco pares de ingressos para cada espetáculo. As promoções estão disponíveis para todos os CromoUpers que responderem à pergunta: Por que a CromoUP escolheria você para assistir ao show direto do palco da Claudia Leitte? 
 
Aqueles que ainda não fizeram o videoalbum podem criar seu perfil nowww.cromoup.com e enviar sua frase para participar. Despesas com a viagem não estão incluídas na promoção. Nesses mesmos shows, a CromoUp estará presente com um estande onde os fãs poderão conhecer e entender melhor o videoalbum, além de registrar em foto sua visita. As imagens serão postadas pela CromoUp no facebook da empresa. As três fotos mais curtidas deverão aparecer como fundo de página do videoalbum.

( Fonte: Site Claudia Leitte / CromoUp / Ciel )

Nenhum comentário:

Postar um comentário