sexta-feira, 18 de maio de 2012

Emocionada com título após dez anos, Claudia Leitte homenageia o Bahia

Cantora revela como foi torcer na final contra o Vitória e fala da emoção de soltar o grito de campeão após o longo jejum sem conquistar o estadual.

oram dez anos sem conquistar o título estadual. E sofrendo vendo o rival Vitória levantar oito vezes a taça no período. Mas no domingo, em uma final emocionante, o Bahia finalmente voltou a soltar o grito de campeão. E uma das torcedoras mais fanáticas do clube está em êxtase. A cantora Claudia Leitte não esconde a alegria. A musa do axé participou ontem do "Tá na Área na web", uma continuação programa do SporTV na Internet, revelou toda a emoção de acompanhar a partida e aproveitou para cantar uma versão exclusiva de uma de suas músicas mais famosas.
- Fiquei vendo em casa, torcendo pela Internet. Vendo os gols, os lances, as jogadas. Com meu marido, meu cunhado. Eu grávida já com 60 e poucos quilos. Quando acabou e teve o empate eu pulei em cima dele (do meu marido) e ele me carregou no alto como balé. Ridículo (risos). Mas estava tão feliz. Foi suado, mas foi bom!
Esbanjando simpatia, Claudia Leitte só lamentou não estar vestindo uma camisa do clube do coração.
- Eu ia colocar a minha camisa do Bahia, mas a barriga já não deixa. Ia ficar metade da barriga de fora. Estou feliz de mais com o meu Bahia. Estou grávida, estou radiante, tô na área. Estou adorando o trabalho do Falcão. É um momento muito bom! Esse é o momento que todo o torcedor esperava. Meu Bahia!!!
Entre uma pergunta e outra dos apresentadores Vanessa Riche e Lucas Gutierrez, Claudia Leitte não conseguia se segurar...
- O campeão voltou!!! - gritava a cantora.
A musa baiana não resistiu e cantou uma versão da música "Extravasa", um de seus maiores sucessos homenageando o Bahia. A nova versão ficou assim:
"Dominou geral, sacudiu a praça. Vem o Bahia é massa.
Rock de timbal, groove de cabaça. O SporTV embala.
Tem que ter bola na rede para dizer que é gol.
Vem dizer que o meu Bahia dá um show, vem dizer que está na hora de você jogar. Extravasa, libera e joga tudo para o ar, eu quero ser Bahia e nunca mais nada"
Logo em seguida, o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, fez participação por telefone. De presente, Claudia Leitte recebeu uma camisa autografada por todos os jogadores do Bahia que participaram da campanha. E outras duas - uma do Vasco e outra do Flamengo - para leiloar e ajudar hospital Aristides Maltez, de Salvador.
- Sou uma torcedora convicta do Bahia, mas fico feliz de ajudar o hospital. Sou uma torcedora desse hospital também, que é muito sério.
A cantora revelou ser fã de um jogador do atual elenco do Bahia.
- O Marcelo Lomba arrasou. Goleiraço!
No fim, Claudia Leitte também comentou experiência em ser apresentadora do programa Superbonita, do GNT.
- Eu gosto de me comunicar com as pessoas. Eu nasci para fazer o que eu faço. Adoro isso.
CLIQUE AQUI E CONFIRA A PARTICIPAÇÃO DE CLAUDIA NO PROGRAMA!
Claudia Leitte sonha com Neymar no Bahia e brinca: 'Estamos vendo'
O título estadual do Bahia, após dez anos de jejum, empolgou Claudia Leitte. Torcedora fanática, a cantora acredita que o time será campeão brasileiro em 2012 e sonha em ver Neymar vestindo a camisa tricolor. Tanto que ela brincou com essa possibilidade.
- Estou ate agora nas nuvens. Neymar está pensando em jogar no Bahia. Ele pediu para jogar e a gente está vendo. Conversei com o Marcelo (Guimarães, presidente do clube) e com o Falcão (treinador) também e a gente está vendo se ele se encaixa. Ele foi para meu camarote no carnaval de Salvador e outros jogadores ficaram comigo no trio curtindo e se divertindo. A participação deles no carnaval foi incrível - disse Claudia Leitte durante sua participação no Tá na Área na web.
MARATONA DA FOLIA
A cantora pode contar com a presença do jogador do Santos durante a festa de 2012, época em que a cantora costuma ficar mais de oito horas em cima do trio elétrico comandando a festa. Uma prova de resistência que precisa de muito preparo.
- Precisa ter uma alimentação e uma preparação destinada para aquele momento. Porque a gente é muito servo das pessoas e, para servir bem, você tem que estar disposto. Não adianta chegar "meia boca". Fiz um carnaval doente, em 2010, e posso dizer que foi a pior coisa da minha vida porque não estava completamente disponível. Eu me sinto uma atleta de verdade, me alimento bem para o meu show e agora com a questão da gestação tenho um cuidado maior.
AMOR PELO FUTEBOL
A musa baiana também respondeu perguntas de internautas e relembrou momentos marcantes de sua juventude e revelou que não dispõe de muito tempo para frequentar estádios.
- É difícil arranjar tempo para ir ao estádio porque os jogos acontecem aos domingos, domingo é dia de show para mim, dia de trabalho. Então e difícil conciliar, faz tempo que não vou a um estádio.
Mas, ela destacou uma visita ao estádio da Fonte Nova quando ainda era menina para torcer pelo Bahia.
- A gente saiu de um jogo que o Bahia tinha dado de 3 a 0 no Vitória, em um domingo de tarde. Eu morava perto da Fonte Nova, voltamos andando, eu e minha amiga, e cantando a música: "1,2,3, um passito adiante Bahia. 1,2,3, Vicetória um passito para trás". Meu pai e meu irmão voltaram arrazados, cabisbaixos pelo meio da rua dizendo: "Que coisa absurda. Duas pirralhas". E a gente tirando o coro deles.
O irmão de Claudia é um grande torcedor do Vitória e a rivalidade é grande entre eles. Tanto que, após perder uma aposta, ele terá que vestir a camisa tricolor.
- Ele perdeu e vai ter que vestir. Meu irmão é Vitória e ele me induziu ao Bahia quando a gente brincava de gol a gol e de futebol de botão em casa. Me tornei uma boa jogadora de futebol de botão, goleira e Bahia, porque ele era Vitória e eu era a adversaria. Só que eu peguei uma paixão que nunca mais saiu de mim. Hoje a gente é adversário quanto a escolha dos times.
COPA 2014
E a ligação de Claudia Leitte com o futebol vai além do Bahia. A cantora participou da trilha sonora da Copa do Mundo da África do Sul e, agora, espera poder cantar no Mundial que será realizado no Brasil em 2014.
- Espero ter a oportunidade de cantar na Copa no Brasil. Como "futeboleira" e como artista mesmo é um sonho para mim. Vai ser muito bom estar lá.
Clique AQUI e confira esta reportagem também em vídeo.


( Fonte: Site Claudia Leitte / Tá Na Área: SporTV )

Nenhum comentário:

Postar um comentário