terça-feira, 1 de maio de 2012

Claudia Leitte: "Tenho certeza que estou esperando um menino"

Nos bastidores de show na cidade de Recife, cantora afirmou ter engordado apenas cinco quilos.

Claudia Leitte se apresentou no PE Music Festival, na madrugada desta terça-feira (1). Nos bastidores do evento, a cantora contou que já tem certeza sobre o sexo do bebê, mesmo sem saber o resultado da ultrassonografia.
Claudia Leitte acaricia barriga em show.

"O ditado mais certo na vida é: 'Mãe sabe de tudo'. Tenho certeza que estou esperando um menino", disse a cantora, que já começou a montar o enxoval. "Antes de descobrir que estava gravida, eu fazia 14 apresentações mensais, agora faço no máximo cinco", afirmou, dizendo que a previsão do nascimento é para o mês de agosto.

Claudia ainda contou à assessoria do evento que engordou cerca cinco quilos. "Estou morrendo de saudades e louca para comer acarajé e chocolates, mas estou o evitando tudo o que pode fazer mal para o bebê”, disse a cantora, que empolgou o público com músicas como Máscaras", "Bola de Sabão", "Extravasa", "Doce Paixão", "Famosa", "Preto" e o mais novo hit "Bem-vindo amor".


( Fonte: Quem )

Nenhum comentário:

Postar um comentário