sábado, 12 de maio de 2012

Claudia Leitte desce até o chão com maquiador do Caldeirão em show


Claudinho Delícia, fã da cantora, ensina para ela o hit 'Bumbum para Bailar'

O que você seria capaz de fazer por seu ídolo? Uma tatuagem? Usar um figurino ridículo achando estar minimamente parecido com ele? Pois bem, Claudinho Delícia, maquiador do Caldeirão, fez os dois para provar que é mesmo fã de Claudia Leitte. E, sabendo desse amor incondicional, a rainha da música baiana atendeu prontamente a um pedido inapropriado deste fã carente: deixá-lo subir ao palco em um dos seus shows e dançar 
o“Bumbum para Bailar”, hit que o maquiador costuma fazer nos bastidores das gravações e em vídeos para o site do programa.
Para a ocasião tão especial, Claudinho pensou nos mínimos detalhes, até mesmo numa barriga postiça para parecer a irmã gêmea de Claudia. No figurino, blusinha branca com bolinhas azuis, shortinho brilhoso e uma bandana rosa, cor preferida do maquiador. Antes de subir ao palco, Delícia andava de um lado para o outro e falava para todos que estava “nervosa”, um bordão já característico dele. O único momento de relaxamento antes de “estrear” foi quando os bailarinos fortões de Claudia saíram do palco e consolaram Delícia nos bastidores...
“Para mim foi um momento único dançar e cantar minha simples musiquinha ao lado da minha rainha Claudia Leitte. Estava tão nervosa que nem sei o que falei. Nunca pensei que isso fosse acontecer na minha vida. Há muito tempo sou fã dela. E olhando as fotos depois do show, estou achando até que somos parecidas mesmo, almas gêmeas, sabe?”, dispara Claudinho, totalmente sem noção.
Claudia retribui, com elogios e brincadeiras: "Claudinho Delícia é sensacional. Toda vez que ele me vê, fica suando. Essa moça é um doce de pessoa".
O show aconteceu em Rio das Ostras, Rio de Janeiro, num evento organizado para comemorar o aniversário da cidade. O site do Caldeirão agradece Claudia Leitte e toda sua equipe que viabilizou este mico se tornar realidade. 
( Fonte: TV Globo Editado: Equipe Farra e Beijo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário