sexta-feira, 11 de maio de 2012

Após entrevista ao vivo, Claudia Leitte faz show para plateia lotada de fãs na rádio Clube FM, em Brasília (DF)

Amanhã, a cantora comanda seu trio elétrico na capital federal.
A cantora Claudia Leitte está radiante e cumpre um dia de agenda lotada em Brasília. No início da tarde, concedeu entrevista para a TV Globo e a Band. A cantora falou da alegria de estar na capital federal e reencontrar o público, além de convidar os telexpectadores para o show de amanhã, a Micarê, quando estará em seu trio elétrico no estacionamento do Mané Garrincha.

Durante as entrevistas, Claudia falou da relação com os fãs. "Meus fãs são religiosamente presentes em minha vida. A internet contribui para nossa relação ficar ainda mais íntima. Eu participo da vida deles e eles da minha. Não sei explicar muito bem essa relação, mas é uma coisa de bem querer mútuo”, disse. Sobre a nova música, Bem Vindo Amor, ela explicou como nasceu o sucesso, que será faixa de seu novo DVD, gravado em dezembro, na capital baiana. “Escrevi essa música há sete anos, quando conheci meu marido. Ela é um prenúncio”, completou.
E ela aproveitou para convidar o público de Brasília para o show de amanhã. “Sei que vai estar todo mundo lá. O povo de Brasília gosta de comparecer. O povo daqui sabe fazer micareta. Esse não é um convite, é uma intimação. A Micarê vai ser golaço!”,  disse a cantora.
RÁDIO CLUBE FM
Claudia seguiu para por volta das 15 horas para rádio Clube FM (105,5), onde bateu um papo ao vivo, falou também do sucesso de sua nova música, Bem Vindo Amor, e da expectativa para o lançamento do novo DVD.
Em seguida,  cantora fez uma hora show para uma plateia lotada na rádio, transmitido ao vivo pela Clube FM. No repertório, os maiores sucessos de mais de 10 anos de carreira, interpretados pela cantora, que ainda revelou como cada música marcou sua trajetória, contou curiosidades e se emocionou com o caloroso público.

( Fonte: Site Claudia Leitte Editado: Equipe Farra e Beijo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário