sexta-feira, 13 de abril de 2012

Promoção Videoalbum Claudia Leitte irá presentear 500 fãs com documentário exclusivo


A cantora anunciou no final de março durante coletiva de lançamento do seu videoalbum da CromoUp, o desejo de dividir um produto exclusivo e íntimo com seus fãs, seu documentário inédito.
E agora, Claudia Leitte lança uma promoção: Os 500 primeiros a completarem o videoalbum CromoUp ganharão um DVD com edição limitada, com o documentário que apenas foi exibido em surpresa feita a passageiros do cruzeiro CL a Bordo 2011, e que agora, será um presente aos colecionadores do primeiro videoalbum do mundo.
“Esse álbum vai me dar a oportunidade de mostrar mais do meu trabalho, de criar mais expectativa, de inovar mais. Tenho um documentário que foi exibido só no cruzeiro que a gente fez e o meu objetivo é torna-lo uma novelinha. Eu não sabia como fazer isso, então, quando surgiu a proposta da CormoUP, pensei: gente, agora já sei como vou dividir essa intimidade com as pessoas”, disse Claudia.
Foram quase 300 horas de gravação para se transformar no documentário que pode ser todo seu.
“Vai ser um salto e vai ser muito especial para os meus fãs, da minha vida. Eles vão ter acesso a um material da minha vida que é exclusivo. Recebi na cabine do cruzeiro o material e foi uma hora e meia, mais ou menos. Então, só quem esteve no navio viu e quem estava no quarto com a TV ligada. Só os fãs mais atentos mesmo”, completou a cantora.
Clique AQUI e confira como participar da promoção!
( Site: Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário