quarta-feira, 25 de abril de 2012

Em Parceiria com Luciano Huck,Claudia Leitte lança camiseta em homenagem ao Dia das Mães

Claudia Leitte lançou nesta quarta-feira (25) uma camiseta desenvolvida em homenagem ao Dia das Mães. A novidade, que traz estampa com flores formando um grande coração, ajudará o Núcleo de Apoio ao Combate ao Câncer Infantil. Com sede em Salvador, a ONG apoia crianças desde o tratamento até a cura, proporcionando bem estar, lazer, educação e cultura. 

A camiseta foi feita em parceria entre Claudia e a marca Huck e já pode ser comprada no site da empresa a partir desta quarta-feira. Casada com Márcio Pedreira, a cantora é mãe do pequeno Davi, de 3 anos, e está grávida de quatro meses de seu segundo filho.
"A camiseta Coração de mãe é uma homenagem da Huck e da super mãe Claudia Leitte à todas as mães do Brasil. A instituição escolhida pela cantora para ser homenageada é o NACCI, que auxilia crianças portadoras de câncer na Bahia, garantindo apoio e atenção necessários para a continuidade do tratamento até a sua cura.''
Essa já ea segunda vez que Claudia Leitte é Garota Propaganda de Luciano huck na Marca Use Huck, a Ultima Vez foi No Carnaval!
( Fonte: Quem )

Nenhum comentário:

Postar um comentário