domingo, 1 de abril de 2012

Claudia Leitte mobiliza multidão em show pela esperança de ver modelo brasileiro voltar a andar


Uma campanha pela esperança de mudar uma vida. A cantora Claudia Leitte, sensibilizada pela história de um brasileiro que após acidente de carro, ficou paraplégico e tem numa cirurgia a perspectiva de recuperar os movimentos, se engajou na campanha Levanta Roberto. No último show que fez na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, São Paulo, convocou uma multidão a se unir pela causa, que já tem o apoio no Twitter do jogador e amigo de Claudia, Kaká, além do ator e humorista Marcos Veras do Zorra Total.   
Clique AQUI e confira o vídeo gravado no show de Claudia em SP !

Levanta Roberto!

O modelo brasileiro Roberto Nitschke, 30 anos, que já esteve em passarelas de Londres, China e São Paulo, teve sua promissora carreira interrompida há um ano e meio, após grave acidente de carro. O rapaz estava na Califórnia (EUA), onde vive sua família, quando foi vítima de uma tragédia a duas quadras de casa. Roberto, que desde um ano de idade vive em Curitiba, teve lesão na medula espinhal e está paraplégico. Mas o sonho de deixar a cadeira de rodas e voltar às passarelas depende de conseguir R$ 65 mil, valor necessário para custear cirurgia de transplante de célula tronco a ser realizada no Panamá.
Em um mês de campanha nas redes sociais, já foram arrecadados cerca de R$ 28 mil, segundo o publicitário Daniel Monteiro, paulista que mora em Salvador, idealizador e coordenador da campanha. Após o engajamento da cantora e do jorgador, a expectativa é alcançar logo logo o objetivo e realizar o sonho de Roberto.  
A conta disponibilizada para doação é do Banco Itaú, em nome de Daniel Godoy Monteiro, agência 8096, conta poupança 00625-2/500.
Para saber mais da campanha, acompanhe:
www.twitter.com/LevantaRoberto
www.facebook.com/LevantaRoberto
www.youtube.com/LevantaRoberto

( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário