sábado, 18 de fevereiro de 2012

Com look africano, Claudia Leitte abre seu carnaval em Salvador


Cantora puxou o bloco Cocobambu nesta sexta-feira, 17

Claudia Leitte abriu seu carnaval puxando o bloco Cocobambu no circuito Barra-Ondina, em Salvador, nesta sexta-feira, 17. A cantora, que escolheu a África como tema para o carnaval 2012, usou uma roupa típica africana: um sarongue com amarrações e com aplicações de muitos cristais.
A escolha da África como tema nasceu do desejo de Claudia de revirar as raízes da cultura brasileira e em especial, do povo baiano e do axé. A África estava por toda parte, inclusive na decoração de seu trio Transformer.

"Da África vêm nossas raízes. Além da beleza e do aspecto lúdico a serem usados, há a cultura, a gastronomia, os sons e as danças. Vou falar, através de todos os recursos, de mulheres africanas guerreiras, fortes, heróicas", disse a cantora.

Homenagem ao Asa de Águia
A cantora puxa o bloco Cocobambu, que é um bloco do Asa de Águia, pela primeira vez: "Durval e um dos mentores desse bloco. Vamos fazer uma homenagem ao Asa", disse ela antes de puxar o grito de guerra do grupo e cantar "Bota pra ferver".
Gravidez
Antes de subir ao trio, a cantora recebeu o EGO e falou que já prepara o show de despedida antes de dar à luz. Claudia planeja parar de trabalhar um mês antes do parto: "Pretendo parar de fazer shows um mês e meio antes de dar à luz. Vou fazer esse show de despedida em Salvador porque é mais perto de casa e mais tranquilo."

Desta vez, ela não pretende voltar tão rápido ao trabalho: "Na outra vez (quando teve Davi) fiquei parada só 29 dias. Dessa vez vou ficar mais tempo em casa para curtir o me filho."
                                                                                    ( Fonte: EGO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário