quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte: mulher guerreira se emociona na Avenida


Segunda praça mais famosa do circuito do carnaval baiano, perdendo apenas para a Castro Alves, a Praça da Piedade foi o palco escolhido por Claudia para fazer um show especial para o povão. Uma multidão de mais de 50 mil pessoas se diverte, canta e dança ao som de Claudia e da sua banda, numa mistura de sons que vai do Axé ao pagode mostrando quanto diversificada é sua música.
E emoção foi a marca deste último dia de desfile de Claudia Leitte no carnaval de Salvador. Para ela, que foi criada no bairro da Saúde, muitas são as recordações. Claudia contou para o público um pouco de seu passado, quando pegava ônibus na Praça da Piedade, sem grana, na chuva e com faculdade atrasada. No ano seguinte, no mesmo ponto, meias rosas iguais às que usava no palco, nos primeiros passos no Babado, já eram moda. Recordações de uma batalhadora que comemora quatro anos de carreira solo. Na Praça Castro Alves, a cantora homenageou o Ilê Aiyê e em seguida, agitou a multidão ao som de Dia da Farra e do Beijo.
"Obrigada a vocês pelo respeito, carinho e amor", disse, dando sequência ao show com clássicos do Babado Novo.
Em Amor Perfeito, Claudia não conteve as lágrimas.
"É tanta emoção que não cabe em mim. Devo tudo a vocês pelo carnaval dos meus sonhos. Meu amor pelo carnaval é tão grande que não sinto nada, nem a dor da queda que levei no início do dia", disse.
( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário