sábado, 18 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte Comenta Sobre Sua 2ª Gravidez


"Ano passado, eu engravidei várias vezes. A imprensa me engravidou, os fãs me engravidaram. Isso foi muito forte para mim, mexeu comigo. Eu estava no mercado, na escola do Davi e as pessoas perguntavam se eu estava grávida", disse a futura mãe, que anunciou a gravidez após sua apresentação no Festival de Verão de Salvador.
Ela disse que está mais reservada neste ano, pois não quis revelar o tempo de gestação. "Não quero dizer sobre o tempo em que estou grávida. Quis muito ficar grávida no ano passado e fiquei muito mexida com isso. Estou cuidando mais do meu lado pessoal", afirmou a cantora.
Irmão coruja
"O Davi está adorando minha gravidez. Ele fica toda hora abraçando minha barriga. Eu digo para ele que o nenê que vai nascer é dele, que é ele que vai cuidar do irmão. Ele só não gostou quando eu disse que ele teria de limpar o coco do nenê também", brincou Claudia.

Maquiagem
O maquiador da cantora, Lavoisier, disse que fez uma "mulher bonita" para a estreia na folia. "Pintei um olho preto. A maquiagem dela é de uma mulher africana bonita. Ela veio de afriacana. Todos os dias ela será assim, bonita".
O figurino da cantora foi feito pela grife Água de Coco, sob concepção da estilista Liana Thomaz. A inspiração foi nas mulheres de tribos africanas, com cores, texturas e adereços baseados na cultura desse continente.

"Da África vem nossas raízes. Além da beleza e do aspecto lúdico a serem usados, há a cultura, a gastronomia, os sons e as danças. Vou falar, através de todos os recursos, de mulheres africanas guerreiras, fortes, heróicas", disse Claudia Leitte.
Ela está comemorando duplamente neste carnaval. Primeiro pela gravidez de seu segundo filho e, segundo, por ter atingido quatro milhões de seguidores no Twitter. "Rendo graças a Deus! Isso me dá mais força e coragem, sobretudo agora, com a chegada de mais um presente para aumentar a família, a maior riqueza que possuo, um novo bebê."
( Fonte: G1 Editado: Equipe Farra e Beijo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário