sábado, 18 de fevereiro de 2012

Claudia está chegando à Barra para sua estreia no Carnaval 2012

Claudia Leitte está chegando neste momento à Barra, onde comanda esta noite o Blobo Cocobambu. Na expectativa na estreia no Carnaval baiana 2012, Claudia diz que está com fome de cantar. Com o tema África, Claudia promete grandes surpresas e traz como convidados no trio Tico Santa Cruz e o português, Lucenzo.
 Realizada e pronta para comandar a festa, Claudia também comemora grandes conquistas. A cantora lidera o ranking de popularidade no Twitter, onde tem mais de 4 milhões de seguidores, é a personalidade com notícias mais acessadas de sites como o Yahoo e campeã de vendas da capa da Boa Forma. Ela, que está estampando as capas de Claudia e da revista de bordo da GOL Linhas Aéreas, no mês de fevereiro, também comemora as excelentes vendas do seu dia no Bloco Cocobambu, onde estréia na folia baiana nessa sexta-feira.
Claudia foi atracão da festa de carnaval promovida pelo BBB12, recebendo o carinho de todos os participantes, que comentaram que ela fez o melhor show até hoje. O que Claudia diz disso tudo? "Rendo graças a Deus! Isso me dá mais força e coragem, sobretudo agora, com a chegada de mais um presente para aumentar a família, a maior riqueza que possuo, um novo bebê."
                                                                  ( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário