quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Claudia dá largada ao seu último dia de desfile e canta com Lucenzo


Claudia Leitte deu a largada para o desfile no seu último dia no Carnaval de Salvador. As arquibancadas laterais de acesso ao Campo Grande estão lotadas e acompanham a musa nesta largada ao som de Uau, Canudinho, Passo da Machadada e Xenhenhem. E na largada, um convidado mais que especial: o cantor Pablo, rei do Arrocha.
É dia de dar adeus à folia e Claudia está explorando a estampa com várias texturas e elementos da África, para compor o visual com uma saia de couro ecológico com aplicação de cristais Swarovski. Destaque para a gola, toda ela bordada a mão, trabalho que consumiu 10 dias de bordadeira cearense, com aplicações de cristais, miçangas, e pedras. As cores para este desfile serão o off-white, preto, azul, verde e toques de dourado. O figurino é da Agua de Coco, por Liana Thomaz.
Dueto com Lucenzo no Campo Grande
Foi no ritmo de corda do Caranguejo que Claudia Leitte invadiu o camarote do Campo Grande neste ultimo dia da folia baiana, ao menos oficial. Os fãs deliram nas arquibancadas enquanto ela ataca de Dia da Farra e do Beijo, seu hit desse verao, apos cumprimentar a imprensa e falar do que tem sido este Carnaval para ela, o mais lindo entre todos. E aproveita para chamar a atração internacional que trouxe para a avenida, o cantor português Lucenzo, famoso pela Danza Kuduro.
                                                                    ( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário