domingo, 19 de fevereiro de 2012

Claudia canta para Neymar e Lucas

Vestida com uma saia bordada com placas de metal com destaque para estampa de girafa e com a felicidade estampada no rosto, que a cantora Claudia Leitte chegou ao seu camarote. "Estou muito feliz e quero dividir esse momento com vocês. Então vamos comemorar ouvindo minha música", convidou, cantando Dia da Farra e do Beijo, depois emendou Exttravasa e Beijar na Boca.

Por conta da presença de alguns jogadores do Bahia no trio e pelo fato da artista ser torcedora tricolor, a galera do camarote em peso começou a cantar o hino do time, emocionando a cantora. "Neymar (Santos) e Lucas (São Paulo) vão jogar no Bahia?, perguntou Claudia, em tom de brincadeira.
Em seguida, a artista pediu que os jogadores Neymar e Lucas aproveitassem a festa. "Beijo Luquinhas, beijo Neymar. Amo vocês", afirmou, questionando o estado civil dos amigos. "Solteiro", respondeu ambos. "Olha ai mulherada, cheguem junto", sugeriu a cantora. Claudia agradeceu o apoio de seus familiares e patrocinadores, seguindo para o final do circuito, acompanhada do Bloco da Barra, ao som de Coração sem noção e Preto.



Neymar é fã de Claudia
 
O jogador do Santos Neymar disse ser fã da cantora Claudia Leitte. "Quando a vejo fico nervoso. Sou muito fã dela", disse, ressaltando a energia dos baianos. "Este é meu segundo carnaval em Salvador e a cada ano me surpreendo com a alegria desse povo. Vou voltar sempre", revelou. Segundo ele, o camarote da amiga está lindo e muito bem estruturado.
Já Lucas está na folia pela primeira vez. "Estou maravilhado. Com certeza esta é a melhor festa do mundo e será o primeiro de muitos carnavais", disse, ressaltando a recepitividade dos baianos.
 
Ex-BBB curte CCL
 
O ex-BBB João Mauricio aproveita folia no Camarote Claudia Leitte. O brother que saiu recentemente da casa mais vigiada do Brasil lamentou não está mais no local no dia que a cantora fez show. "Fiquei super triste por não está lá, quando a Claudia esteve daí não resisti e vim para aqui", admitiu. Ele que curte o Carnaval de Salvador pela primeira vez prometeu voltar todos os anos. "Não tem como vir e não voltar, é uma festa maraviolhosa", disse.
 
Jorge & Matheus canta para jogadores
 
A dupla sertaneja, Jorge & Matheus, brincou com os jogadores Neymar e Lucas no Camarote Claudia Leitte. "Olha quem tá ai Matheus. Esses caras não jogam nada", falou, perguntando a Neymar o que ele gostaria de ouvir. "Pode pedir, você que manda", disse Jorge, que atendeu o desejo do amigo cantando Seu Astral. Para retribui a gentileza do cantor, Neymar jogou uma bola pesornalizada do Guaraná Antartica, do qual é garoto propaganda. Em seguinda, Jorge soltou Eu quero só você e disse: "sei que você também gosta dessa".
                                                                   ( Fonte: Site: Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário