domingo, 12 de fevereiro de 2012

" Adoro Casa Cheia " diz Marcio Marido De Claudia Leitte Sobre Segundo Filho.

Tímido e reservado, ele foge dos holofotes. Deixa todos os flashes para a mulher, Claudia Leitte.
Por isso, não foi muito fácil convencê-lo a dar essa entrevista
Márcio Pedreira, 32 anos, prefere atuar nos bastidores.
Formado em Administração de Empresas, é ele quem cuida dos contratos da estrela.
“É um aprendizado contínuo.
A grande sacada é saber lidar com gente”, diz.
Casados há cinco anos, pais de Davi, 3 anos, Márcio e Claudia comemoram a notícia da segunda gravidez da cantora.
“Adoro casa cheia”, comenta. O casal ainda não sabe o sexo do bebê. E Márcio jura não ter preferências. Mas assume não ter experiência com meninas.“Na minha casa, somos quatro irmãos. Davi foi o primeiro neto da minha mãe. Meu irmão acabou de ser pai, também de um menino”. Quando fala do filho, ele se desmancha. “Ser pai é, realmente, um presente de Deus”.

SER VIP É…
De alguma maneira, fazer coisas importantes para a sociedade, por menor que seja o grupo, e ser reconhecido por isso.

PERFUME
Tenho alguns, inclusive a lavanda Johnson Baby, que gosto de colocar quando vou dormir.

SHAMPOO
Uso o que tem no banheiro, acompanhado de um condicionador, pra segurar a onda dos cabelos.

CABELEIREIRO
Corto o cabelo com Jonas, meu cabeleireiro há mais de 15 anos. Gente boa demais e competente. Já me fez rodar toda a cidade, pra continuar cortando com ele esses anos todos.

JÁ FEZ PLÁSTICA?
Nunca fiz e nem me vejo fazendo.

UMA PESSOA ELEGANTE…
Minha mãe, Márcia. Ela é linda por fora e por dentro. Muito difícil sair da linha.

CHATO É AQUELE QUE…
Não sabe se comportar em determinadas situações e não conhece o limite pra certas coisas.

AMAR É…
Sorrir, chorar, discutir, compartilhar, namorar… É tudo de bom quando se tem o amor correspondido.

SER SEXY É…
Se comportar de maneira que provoque arrepios na outra pessoa, fazendo acelerar os batimentos cardíacos dela.

SONHO DE CONSUMO
Uma casa de praia, com minha esposa e filhos. Para curtir, tranquilamente, o barulho das ondas do mar e o balançar das folhas dos coqueiros.

QUE PEÇA DE GUARDA-ROUPA NÃO USARIA JAMAIS? 
Não tenho em mente nada que não usaria. Tudo que tenho utilizo. Roupas extravagantes demais é que não combinam comigo. Prefiro o básico.

UMA LEMBRANÇA INESQUECÍVEL
O nascimento de Davi.

A MAIOR GAFE QUE COMETEU NA VIDA
Não lembro de nenhuma agora. Mas trocar o nome das pessoas acontece de vez em quando.

MAIOR QUALIDADE
Honestidade.

MAIOR DEFEITO
Hoje, muito menos, mas sou tímido e isso atrapalha em determinadas situações.

UM CANTOR (OU CANTORA)
A melhor cantora do planeta: Claudia Leitte.

UM ATOR (OU ATRIZ)
Bruno Gagliasso, um ator da nova geração que demonstra muito talento nos papéis que representa.

QUE LIVRO ESTÁ LENDO?
Não tenho o costume de ler livros. Claudia lê obras de suspense e, às vezes, pego pra dar uma lida.

O QUE FARIA SE GANHASSE NA MEGA-SENA?
Analisaria com calma o que fazer. Mas, sem demagogia, parte seria doada para instituições de caridade. Temos que ajudar ao próximo de alguma maneira.

O MELHOR DE SALVADOR
O calor do povo e o Esporte Clube Bahia.

O PIOR DE SALVADOR
Hoje, assusta a quantidade de casos de violência na cidade.

O MELHOR LUGAR DO MUNDO
Minha casa, na companhia de Claudia e Davi.

O QUE MAIS IRRITA VOCÊ?
Mentira e impunidade.

O QUE MAIS FAZ VOCÊ FELIZ?
O sorriso do meu filho.

UMA SUPERSTIÇÃO
Não tenho.

TEM RELIGIÃO?
Não sou adepto de religião nenhuma. Respeito todas, mas não creio que seja o caminho a ser seguido.

UM FILME INESQUECÍVEL
O Amor é Contagioso. Hoje, assisto a muitos filmes infantis com Davi. Carros e Toy Story não saem da minha cabeça. (risos)

UMA SAUDADE
Sinto muita saudade de Davi quando passo mais de dois dias sem vê-lo. Ser pai é, realmente, um presente de Deus.

SE NÃO FOSSE ADMINISTRADOR SERIA…
Não sei. Adoro praticar esportes, mas sei que é muito difícil viver do esporte. Vamos ter, agora, duas provas de fogo para o nosso país (a Copa do Mundo e a Olimpíada). Essa é a hora de investirmos nos talentos e na infraestrutura, para termos bons resultados.

PARA QUEM VOCÊ DARIA NOTA 10?
Para quem busca o novo e contribui para a melhoria da qualidade de vida no mundo.

E PARA QUEM DARIA NOTA ZERO?
Para a corrupção.

UM MEDO
Da violência.

UM ARREPENDIMENTO
Nenhum que me chame a atenção. O que fiz ou deixei de fazer, Deus sabe os motivos.

UM MOTIVO DE ORGULHO
Minha família. Em especial, Claudia, sinônimo de garra, talento, perseverança e coragem.

                                                           ( Editado: Equipe Farra e Beijo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário