segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Claudia revela que terá convidado internacional no Carnaval e fala da expectativa de comandar programa de TV


No camarim da Trivela, em Praia do Forte (BA), pouco antes de subir ao palco, Claudia revelou que irá convidar Ricky Martin para a gravação de seu DVD ainda este ano e que para o Carnaval, trará um convidado internacional.  ‘Vou convidar ele para gravar 'Samba' no DVD no final do ano. Preferi guardar essa vinda dele ao Brasil para esperar a gravação do DVD. Mas confirmado é o Lucenzo, que é um cantor francês e está super estourado com a música 'Danza Kuduro’, adiantou.
NA TV
E a noite de ontem em Praia do Forte também foi de expectativa. Claudia falou do convite para substituir Luana Piovani durante a licença maternidade da atriz no 'Superbonita'.
-  Estou muito feliz porque vou apresentar o SuperBonita, no GNT. Vou colher material de prima com a mara Adriane Galisteu para fazer SuperBonito! – escreveu após o show em seu Twitter. 
Em entrevista, a cantora disse estar ansiosa. "Não tenho a mínima ideia de como vai ser, mas acho que vai ser ótimo, estou aí para o que der e vier", avisou. "Consegui adequar minha agenda, vai ser pauleira, mas eles estão super motivados, empenhados, a minha equipe está em contato com eles desde o ano passado e estou muito satisfeita com tudo".                                                                                          
                                                               ( Fonte: Site Claudia Leitte )

Nenhum comentário:

Postar um comentário