sábado, 14 de janeiro de 2012

Claudia Leitte participa de programas de rádio em Salvador e comemora sua música em primeiro lugar nas paradas de sucesso


Dia da Farra e do Beijo, hit de Claudia Leitte para este verão, foi a música baiana de Axé mais executada em todo o Brasil na última semana. Para comemorar o sucesso, a cantora visita nesta terça-feira, dia 10, as rádios de Salvador, onde concede entrevistas, reencontra os fãs e realiza promoções.     
Claudia acaba de sair da rádio Nova Salvador FM, com a presence de quarto fãs que cantaram Dia da Farra e do Beijo em karaoke comandado pela cantora. "Estou em casa, de volta a Salvador, e estou visitando as rádios daqui, me sinto acolhida", disse.
Confira a agenda da de Claudia hoje em Salvador:
11h00 – Tudo FM – Claudia está neste momento no estúdio da rádio e falou da primeira vez que subiu ao trio elétrico no Campo Grande, em 2003
11h30 – Itaparica FM – programa A Hora do Nana – apresentado por Piu Medrado e Mario Tito
13h30 – Itapoan FM – Ana Paula, Magrini e Abigail comandam a promoção “Qual a maior loucura que você já fez por CL?”. Três ouvintes sorteados irão ganhar kits de Claudia e fazer fotos com a musa.
14h30 – Piatã FM – Naldão Animal bate um papo com a cantora
17h30 – Claudia acaba de participar ao vivo na rádio Transamérica FM. Ela conversou com Ildázio Júnior e equipe.


Uma maratona que começou por volta das 9 horas em Salvador. Na rádio Nova Salvador FM, Claudia falou da expectativa para o Carnaval e da agenda na capital baiana marcada por fortes emoções.
"Carnaval este ano estarei também no Cocobambu. A gente tem uma parceria com o Asa que tem me trazido muitas alegrias. E também comando o Bloco Papa e o da Barra, que são um bloco só. Três dias na Barra e um, o último, no tradicional circuito do Campo Grande. Eu queria me manter no Carnaval da Avenida", adianta.
Antes do Carnaval, a cantora agita a Trivela com o Asa, no próximo sábado, dia 14, em Praia do Forte. No dia 18, participa do ensaio do Parangolé e no dia 25 sobe mais uma vez ao palco principal do Festival de Verão.
"O verão começou e estamos trabalhando tanto, que tenho certeza que será um verão massa para mim. Agora começo a me preparar, os verões estão ficando curtos. Acabei de gravar a primeira parte de meu DVD, que será lançada no dia 13 de maio, no Dia das Mães, ensaiei para esse show e agora já vem ensaio para o Carnaval", completa. 
                                                                                  ( Fonte: Site Claudia Leitte )







Nenhum comentário:

Postar um comentário