terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Claudia Leitte: ”É uma gravidez planejada”


Poucos dias antes do Natal, Claudia Leitte, 31 anos, recebeu seu presente: descobriu que estava grávida do segundo filho. A vontade de ser mãe novamente se transformou em planos em outubro, quando ela parou de tomar sua pílula diária. “A gestação de Davi (3, seu primogênito) veio num período agitado, início da carreira solo. Agora, foi planejado”, disse a cantora. A família está em festa! Davi já avisou: “Quero cuidar da minha irmãzinha”. O menino acompanhou a mãe e o pai, o empresário Marcio Pedreira, 32, no primeiro ultrassom, ouviu o coração do feto e, a partir daí, conversa com a barriga da cantora. “Ele usa o ‘interfone umbilical’”, brinca a futura mamãe.
Ela ainda não sabe se virá mesmo uma menina, mas a aposta da família é grande. “Sinto que virá uma mocinha. Minha filha ainda não decidiu o nome, mas, entre os cogitados, gosto de Bela”, diz Ilna, 54, mãe de Claudia. A cantora guardou segredo até a gestação completar três meses. “Foi difícil segurar a notícia. A barriga dela segue chapada e só aumentou um pouco o tamanho dos seios, mas nada que mudasse o figurino”, diz Renato Thomaz, 28, diretor de marketing da Água de Coco, que veste Claudia.
Na comemoração dos 3 anos de Davi – com o tema de super-heróis na tarde da quinta-feira (26), no condomínio onde vive dona Ilna, em Salvador –, Claudia mostrou um comunicado a amigos e familiares. No dia seguinte, ela postou o texto em seu blog, dividindo a boa nova com os fãs. Depois, a cantora, o marido e o filho foram descansar na casa de praia, no litoral baiano. De lá, ela respondeu a algumas perguntas para CONTIGO!, com exclusividade.
A descoberta
“Tive aquela intuição, aquele sentimento de mãe, sabe… Sentia que algo estava mudando em meu corpo. Eu suspeitava, mas esperei uns dias em segredo, até confirmar. Tudo de forma básica: teste de farmácia, em casa mesmo. Daí foi só comemorar com Marcio e Davi. Uma alegria grande.”
Criança planejada
“A gravidez de Davi veio num período agitado, início de carreira solo, pouco depois da gravação do meu primeiro DVD, as coisas ainda se arrumando em minha vida. Agora está sendo tudo diferente! Como foi uma gravidez planejada, eu e meu marido organizamos cada detalhe para a tão aguardada chegada.”
Primeiros sintomas
“Nos primeiros dias, nas primeiras semanas, tive náusea e sono. Muito sono. Mas só isso. Ah, e muita fome também. Às vezes acordava de madrugada para beliscar alguma coisa (risos). Diferentemente da gravidez de Davi, não assaltei a geladeira procurando doces nem meus chocolates preferidos. Minha voracidade maior tem sido na hora do almoço e do jantar. Mas até agora a balança não acusou grandes diferenças. O ponteiro continua no lugar (risos).”
Carnaval
“Estou muito bem, faço meus shows com todo o gás e não sinto nada além de enjoos, eventualmente. Vou chegar ao Carnaval com força total, para delírio de meus fãs do Coco Bambu, do Papa e do Bloco da Barra. Me aguardem…” 
                                                                  ( Fonte: Contigo ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário