sábado, 14 de janeiro de 2012

Claudia Leitte diz que já foi traída e faz piada


A cantora Claudia Leitte (31) contou em entrevista na manhã desta terça-feira,
10,que já foi traída por um ex-namorado.
O assunto começou quando Claudia comentava a letra da música Preto, 
que ressalta a força das mulheres.
“Tem uma história que eu sempre conto antes de cantar essa música nos shows. Um namorado que eu tive me traiu. 
E as ‘piriguetes’ ficavam colocando fotos de biquíni no Orkut.
Eu disse "enquanto elas estão de biquíni no Orkut eu estou de biquíni na capa da revista".contou.
A declaração foi feita durante participação na rádio Nova Salvador
,na capital baiana. Questionada se o ex em questão é famoso, ela brincou. 
”Vou dizer que não, porque eu tive poucos namorados
aí você vai pesquisar e saber quem é”
Vale lembrar que ela já namorou Manno Góes,da banda Jamil e Uma Noites.
Claudia é casada desde 2007 com o empresário Marcio Pedreira e mãe de Davi,
que completa três anos no próximo dia 20.
                                                                                                    ( Fonte: Contigo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário