segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Claudia Leitte confessa já ter feito muita farra

A loira, que se apresentou no Festival de Verão, aposta em novo hit sobre beijo
A aposta da cantora Claudia Leitte para o Carnaval deste ano é a música Dia da Farra e do Beijo. A canção fala sobre as diversas condições amorosas das pessoas em um balada.
Nesta quarta-feira (25), a loira se apresentou no Festival de Verão de Salvador e no camarim, antes de subir ao palco, ela falou sobre a escolha da canção para seu repertório.
- A gente fez essa música justamente pensando na divisão.Tem a galera que vai pela farra, pelo beijo e outros que vão pela farra e pelo beijo. Criamos até os adesivos que demarcam isso.
Casada há quase cinco anos com o empresário Marcio Pedreira, com quem tem um filho, o pequeno Davi, de 3 anos, Claudinha disse que, infelizmente, não teve tempo de se jogar nas baladas atrás de paqueras.

- Eu me diverti muito e, como eu sou muito intensa, tive experiências fortes que me deram respaldo e ousadia para viver um grande amor. Eu sou mulher que fez farra, mas beijou várias vezes a mesma boca.Apesar de ser mais quietinha quando o assunto é trocar de namorados, ela confessa que mesmo assim aproveitou bastante a solterice.
- Eu me diverti muito e, como eu sou muito intensa, tive experiências fortes que me deram respaldo e ousadia para viver um grande amor. Eu sou mulher que fez farra, mas beijou várias vezes a mesma boca.
                                                   ( Fonte: R7 - Editado por Farra e Beijo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário